Omega Win

From OWbN Anarch Wiki
Jump to: navigation, search
Gang Píton
Clan Brujah
Position Baron
Prestige
Barony Cambé
Political Impulse Moderado
Path Path of Humanity
Player Renan


Contents



Overview

Alias(es): Omega Win, Ricardo Amaral

Real Name: ...

Apparent Age: 25 years old

Concept: Idealista

Physical description: Um homem de aproximadamente 1,75, pesando uns 110 kilos, cabelos desleixados, barba por fazer, sempre vestindo um uniforme tático preto, sempre com um colete e normalmente usa o Simbolo da Anarquia e do clã Brujah estampado em algum lugar do corpo.

Relevant Mechanics:

Character Information

Omega é um audacioso Brujah que fundou, junto com sua gangue um baronato em Cambé no interior do Paraná, o preço de sua audácia é pago até hoje, pelos ataques sofridos por membros intolerantes e agora pelo Sabá.

Known History

Known History

Omega quando Humano lutou junto com Abolicionistas, em seguida serviu ao seu senhor nas principais revoltas de seu tempo, sempre foi um idealista, e estudou muito sobre o movimento e sobre o por que da luta. Como membro sempre buscou auxiliar os companheiros e por seu conhecimento e por seu carisma, conseguiu sempre atrair membros ao movimento.

Basic Timeline:

1885 Nasce Omega, em uma família de Fazendeiros.

1890 Omega conhece Laura.

1905 Omega é enviado para estudar o Rio de Janeiro.

1906 Omega começa a ajudar os revolucionários e os quilombos da época.

1910 Omega é deserdado e começa a trabalhar de estivador no porto e participar das revoluções.

1912 Omega conhece seu senhor.

1820 Omega é Abraçado, passa então a viajar o mundo atrás de revoluções para lutar.

1990 Omega desaparece do meio se enfurnando em uma cidade pequena com Mirajaine.

2012 Omega volta e assume o Baronato de Cambé.

Current Activities: Assumiu o Baronato de Cambé. Está em disputa com o Príncipe de Londrina conhecido como Don Aço, pois este mandou matar um dos membros de sua gangue. Lutou ferrenhamente e ofereceu proteção aos membros do clã Brujah que sofriam perseguição em Londrina.

Merit Details: Omega é cativante e inspira a confiança.

Background: Omega não é um típico anarquista, embora guerreiro, ele sempre buscou soluções políticas, e assumiu uma postura de conselheiro e facilitador, sempre procurou ajudar seus aliados e seus camaradas a alcançarem objetivos. Sua paixão sempre foi o movimento e qualquer atentado contra a liberdade é tomada como um ofensa pessoal por ele. Lutou em todas as revoluções que pode e por 50 anos procurou por uma humana chamada Laura, sua antiga esposa e uma revolucionária, assim como ele, nos últimos 20 anos Omega desapareceu e voltou apenas em 2012 quando assumiu o Baronato de Cambé. Voltando a atuar de forma ativa na política do movimento e do clã.

Gang

A Gangue Píton foi fundada por ele e pela sua aliada Mirajaine, uma Gangrel com forte ímpeto selvagem, a gangue possue mais duas Gangrel.


Allies

Enemies

Don Aço

Sire

Desaparecido.

Childer

Broodmates

Character Inspirations

Aquele que se sacrificou por amor e pelo que seu coração pedia o martir, Darth Vader. [File:http://images.wikia.com/aliens/images/8/84/Darth-vader.jpg]

O lider destemido de uma pequena nação que leva sua nação e seu povo em primeiro lugar, Dr. Victo von´Doom [File:http://threatqualitypress.files.wordpress.com/2012/06/doom_2.jpg]

O o rei que não mede esforços por seu povo se sacrifica para enfretar os inimigos internos e externos, Pantera Negra. [File:http://3.bp.blogspot.com/-rAubQZsQWYc/T9TlNOV0CBI/AAAAAAAAGdk/xIhQV4vVIU0/s1600/black-panther-marvel.jpg]


Soundtrack

etc.

Quotes

Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão, e eu vivi demais. A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer, e a noite é eterna para nós os amaldiçoados. Nós caímos para aprendermos a nos levantar! Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida. Só existem dois motivos para que alguém se preocupe por você: ou ela te ama muito ou você tem alguma coisa que a interessa. Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo. Eu sou bom? Eu sou mau? Parei de me perguntar isso ,pois eu não tenho as respostas para essas perguntas. Mas alguém as tem ? Todo homem morre, mas nem todo homem vivem.

Povos livres, lembrai-vos desta máxima: A liberdade pode ser conquistada, mas nunca recuperada. Jean Jacques Rousseau

Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida. Che Guevara


Rumors

Gangue Píton AnarchLondrina.jpg

Omega Win: BrujahOmega.jpg OmegaLondrina.jpg

Personal tools
Namespaces
Variants
Actions
Navigation
Clans
Anarch Things
Non-Anarchs & NPCs
Toolbox
googletranslator