Augusto Ponce de Leon

From OWbN Anarch Wiki
Jump to: navigation, search
Gang None
Clan Brujah
Position None
Prestige None
Barony Americana, Brazil
Political Impulse Constructionist
Path Path of Humanity ••
Player Emir Segundo


Contents



Overview

Augusto Ponce de Leon

Alias(es): Augusto Ponce

Real Name: Augusto Ponce de Leon

Apparent Age: 25/30

Concept: Detetive e Pesquisador Sobrenatural

Physical description: 1,70m, 65kg, cabelo e barba rala, olhos castanhos, veste-se socialmente com uma calça social, camisa de botão com as mangas dobras até os cotovelos, sapatos e colete.

Relevant Mechanics: Lógico

Character Information

Known History

Basic Timeline: Nascido em Pernambuco, Augusto sempre foi dedicado aos estudos desde criança, ao se tornar adulto logo ingressou na Policia Militar na parte de inteligência, serviço esse que o levou a se aprofundar em assuntos do oculto que não lhe diziam respeito, vendo suas capacidades foi abraçado por Stella Velasquez que o instruiu nos conhecimentos sobrenaturais e nas leis da Camarilla.

Em busca de uma rival que quase o levou a morte pouco antes de seu abraço Augusto foi até a Paraíba onde se mostrou firme aos idéias da Camarilla, participou ativamente da defesa do principado, sendo inclusive o responsável pela morte final de Rômulo (um dos lideres do Sabá na Paraíba) e ocupou os cargos de Primogênito e Xerife.

No final de 2011 Augusto resolveu deixar a então confortável e estável posição que possuía na Camarilla se reunindo ao pequeno grupo Anarquista que reside na cidade a várias décadas, não se sabem ao certo suas motivações.

Passou alguns anos no interior do Rio Grande do Norte, passando pela Paraíba e agora se estabelecendo em Americana.

Current Activities: Ávido pesquisador, Augusto dedica a maior parte do seu tempo a estudos e pesquisas em vários campos em especial história.

Gang

Allies

Enemies

Sire

Stella Velasquez (Desaparecido)

Childer

Broodmates

Character Inspirations

Motivado pela pura busca do Desconhecido, Augusto se engaja praticamente todo seu tempo em pesquisas em diversas áreas, que vão de ciências, história, linguística e ocultismo. Ele aceitou sua condição imortal como a possibilidade de expandir a sua mente a limites que ele nunca teria como mortal e tempo "infinito" para este fim.

Soundtrack

Quotes

"Tempo é uma questão de prioridades."

Rumors

Personal tools
Namespaces
Variants
Actions
Navigation
Clans
Anarch Things
Non-Anarchs & NPCs
Toolbox
googletranslator